Notícias

Senai de Patrocínio com últimas vagas em aberto para cursos

18/10/2017 às 09:36

A unidade de Patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai está com inscrições abertas para quatro cursos. As áreas são: torneiro mecânico, com início em 23 de outubro; soldador no processo de eletroldo revestido, com início em 30 de outubro; segurança na operação de empilhadeira com início dia 20 de novembro e mecânica básica, com 80 horas que será realizado de forma gratuita para a cidade de Monte Caramelo e previsão de início dia 23 deste mês em parceira com a hidrelétrica Belo Monte.

A idade mínima é de 16 anos e o grau de escolaridade é o o ensino fundamental incompleto. Cada turma será formada por 20 alunos e as inscrições podem ser feitas no Senai em Patrocínio, na Avenida Marciano Pires, 1771, em anexo a Escola Estadual Irmã Gislene. A documentação necessária é cópias de identidade e CPF, além de comprovante de residência.

Para o curso que será ministrado em Monte Carmelo, está sendo solicitado que os interessados compareçam ao Senai em Patrocínio. Ele destinado à pessoas de baixa renda e desempregados.

Renato Oliveira