Notícias

Setor de segurança em Patrocínio tranquilo

15/02/2017 às 09:15

Segundo informado pela assessoria de comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar, não houve ocorrências de destaque no município de Patrocínio nas últimas horas, contudo na região, a PM registrou um roubo em fazenda com apreensão de um dos envolvidos e uma ocorrência de tráfico de drogas com três conduzidos.

O tráfico foi em Coromandel, quando a Polícia Militar chegou a uma “boca de fumo”  e efetuou a prisão de um home  de 43 anos e com ele encontradas 03 pedras de crack e com outros indivíduo de 37 anos, 02 pedras.. Eles relataram que haviam comprado a droga de um menor e os policiais fizeram uma batida no local onde apreenderam o jovem de 17 anos e localizaram ainda R$ 102,70 em dinheiro.

Em Monte Carmelo, uma ação rápida da PM culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos envolvido em um assalto em fazenda. Outro suspeito conseguiu fugir e na ação policial houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Duas armas de fogo foram apreendidas, sendo que um revólver estava de posse do menor. Uma moto também foi apreendida. Já a vítima foi deixada amarrada pelos bandidos que foram flagrados na saída da fazenda, graças a uma denúncia que chegou a PM no momento em que o crime estava acontecendo.

Renato Oliveira