Notícias

Zagueiro campeão, lateral esquerdo e goleiro confirmam acertos com o CAP

30/09/2017 às 10:24

Mais três nomes foram confirmados pelos próprios jogadores para defender as cores do Clube Atlético Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro da primeira divisão de 2018.

Nesta sexta-feira (29), o goleiro Willian Fernando Nobre “Neguete” de 27 anos com passagens pela Caldense neste ano e em 2015, além de Boa Esporte e Vila Nova, inclusive disputando a série D do Campeonato Brasileiro pela equipe de Poços de Caldas confirmou de viva voz que está acerto com o CAP. O jogador está de férias e disse que pretende chegar bem fisicamente na apresentação em dezembro. O último jogo dele foi em 25 de junho contra o Boa Vista do Rio de Janeiro pelo Brasileiro.

Quem também confirmou retorno ao time grená é o zagueiro Juninho Caligari que foi jogou no Jacutinga ano passado e no primeiro semestre defendeu o Clube Atlético Patrocinense na campanha campeã do Módulo Dois. O jogador está no ABECAT de Goiás com o técnico Rogério Henrique, que também será comandante da equipe ano que vem.

Outro nome confirmado é o lateral esquerdo Magal de 25 anos que jogou neste ano pelo Paracatu na disputa do Campeonato Candango. O jogador fez base no Vila Nova e Atlético, ambos de Goiás e teve passagens por: Aparecida, Rioverdense, Inhumas, todos de Goiás e Interporto de Tocantins e disputou a Série B do Goiano pela equipe do América de Morrinhos.

Renato Oliveira